Saturday, March 6, 2010


7 comments:

  1. Oi Camila, eu sei exatamente como e o sentimento...nos tb estamos apenas confiando no Senhor. Sei q algo dara certo tanto pra gente como pra vcs. E com certeza vai ser otimo poder voltar e estar no nosso pais. Finalmente o nosso pais. Vcs estao indo pra Curitiba? Tem q nos visitar. Tb vamos la visitar vcs...q delicia...
    Vcs ja tem data?
    bjao e boa sorte com essa mudanca...

    Babi e cia

    ReplyDelete
  2. I am too sad and still don't believe you will actually leave us so soon!! We obviously want the best for you guys and hope it all works out the way you want.

    ReplyDelete
  3. Nossa...estou feliz por vcs!! Eu nao estou passando por isso, mas depois de ter passado 40 dias lah eu sei mais ou menos o que vcs estao sentindo! Estarei aqui torcendo pra que tudo de certo! Vcs jah tem data pra voltar? E sera que conseguimos nos ver antes de vcs voltarem?!? Boa sorte com tudo!
    Beijos!

    ReplyDelete
  4. Amiga q falt vcs vao fazer pra nos!! Vc sabe disso. Mas eu tenho certeza q da mesma forma q td tem dado muito certo na vida de vcs aqui, vai dar td certo la. Sem contar q o Glauco eh cranio neh rs e ele vai ser um otimo Doutor. Eu commm certeza vou te visitar la toda vez q for ate q chegue a nossa epoca de voltar e ai quem sabe podemos ate viver pertinho novamente hehe. Sei la neh, mas enfim amamos vc e o Glauco! E estamos tristes demais pela mudanca de vcs, mas ao mesmo tempo super feliz pq sei q vcs estao feliz! Um bjo enorme. Quel e Davi

    ReplyDelete
  5. Serah que eu sou a unica feliz por aqui?? hahhahah Brincadeira.... Q legal Camila, espero que tudo der certo! Pra onde vcs estaum vindo? Vaum pra Curitiba? Saudades de vc mulher... Bjokas

    ReplyDelete
  6. yay for blogs! at least i can still keep in touch with you even though you will be far away. thanks for your support of my flowers!

    ReplyDelete
  7. Cabecao!!!! Nem sabia do teu blog sua sem nocao!! hahah Ve se checa o meu sometimes :) love you and miss u

    ReplyDelete